Terror

Difícil dormir. Sexta feira 13 ja acabou.  Mas o terror nao…

Ha um ano, se o eagles of death metal estivesse tocando em paris, eu iria, pois estava la de ferias à epoca… eu poderia ter tambem ido ao stade de france…

Imagina… Eu ali no show, no caso, eu,  minha mulher e meu filho que ja estava ali na barriga (embora a gente ainda nao soubesse)…

Hoje. Nesta sexta feira 13 (agora ja sábado), olho ele dormindo sossegado no quarto.

Amor.

Mas logo penso nas pessoas que hoje estavam no bataclan vendo o show dos caras (na verdade, vendo a banda de abertura ainda, eagles ainda nao haviam tocado).

Terror.

Pessoas como eu, como você, de esquerda, de direita, de qualquer direção…

De repente… fim.

E por qual razão? Por qual motivo?

A principio; por um grupo que usa o fanatismo religioso, ódio e brutalidade para impor sua visão radical e, claro, para levantar grana para seus califas (lideres).

Senti frio na espinha ao fazer uma breve relação com…

Deixa pra la… Melhor nao fazer relação nenhuma. Melhor nem pensar nisso.

Melhor tentar dormir.

Mais amor. Menos ódio.

Deixe uma resposta

