Feliz Moyal!

Opa, quis dizer, Feliz Natal!

Como presente – e também para praticar pro plantão da madrugada natalina -, deixo hoje um novo layout aqui nesse blog com “teasers” de fotos feitas nesse ano quase finado (segue uma logo abaixo, na íntegra, tirada mal a rodo por esse que vos escreve num show do querido Bad Religion em fevereiro).

1901916_696895463665264_1494297664_n

Também deixo outro presente que ganhei do Youtube e repasso com amor: O melhor som do Shai Hulud (que faz o melhor cover de “anesthesia” do Bad Religion – que perde em qualidade para “linoleum” do NOFX – que vai tocar aqui no Brasil em março de 2015, p@rra!!!)

O melhor som da minhoca gigante de Duna tem a voz de Damien Moyal (aê, o trocadilho infame do título do post descoberto!). Um cara que tocou numa outra série de bandas brutais e marcantes (as friends rust, morning again, culture…).

E isso aqui, acho, é o último trampo dele (já tem um tempinho…):

E ele teve uma carreira solo também: Damien Done. Som bacana tipo “ten” do as friends rust. E letra curiosa. Pra variar como sempre… Pesquise outras letras do cara (trechos de duas delas num post antigo desse blog morto), coloque tudo num papel, arrume e aprecie… )


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s