Retrospectiva de 2014 do instagram dentro do youtube publicada no wordpress*

dsadsafFim de ano é tempo de retrospectiva. Mil delas. Um milhão, todas em negrito… Mas calma, não vou reclamar disso. Assim como não vou reclamar de mais um especial do ex-técnico do Sivasspor. Na verdade não vou reclamar de nada. Vou postar aqui, no wordpress, a minha retrospectiva de 2014 do instagram que publiquei primeiro no youtube. Isso mesmo. Mais uma retrô do ano que se foi (e que ano, né não? Copa do Mundo, Gol da Alemanha, lançamento do teaser do trailer do novo Star Wars, Gol da Alemanha, Título paulista do Fluminense, Gol da Alemanha, disco novo dos Racionais, Gol da Alemanha, Medina, Gol da Alemanha, Eleições, Gol da Alemanha, Nenhuma derrota pra dissidência, Gol da Alemanha… E trocentas outras coisas sensacionais, porém, entretanto, contudo mas bem complicadas de colocar em palavras nesse momento).

Enfim, é tipo aquelas retrospectivas do facebook. Só que bem curtinha. Feita pela rapeize do Iconosquare, numa dica desse gente boa aqui.

Atente: uma retrospectiva não feita na rede do zuckenberg zuckeberg(nesse momento, pra não tentar repetir facebook no texto ou citar o nome do zuckennberg zuckenberg, como fiz acima, tentei catar rapidamente alguma referência futebolística – ou até mesmo de educação física que fosse – sobre o zukeberg zuckerberg {NOTA DO EDITOR: FINALMENTE, PORRA, ESCREVEU CERTO O NOME DO CARA!}, mas não rolou…. Se você sabe de algo dele relacionado a essa pegada esportiva, me manda).  Bom, desculpas, veja aí abaixo logo o tal vídeo curtinho precedido por uma longa introdução de texto:

Legal, né? Fotinho do primeiro estádio inglês que visitei… não reconheceu? Uma dica é você assistir esse vídeo que conta um pouco a história do futebol inglês e mostra as expectativas do English Team para Copa do Mundo de 2014 (é, pé frio…). Também teve foto no Maraca no dia da final, foto tirada pela patroa na terra do Totti, foto com o maior zagueiro canhoto que o futebol brasileiro já viu…

Enfim. Fim de ano é tempo de retrospectiva. Agora onipresente nas malditas redes sociais também mais do que sempre.

E um dia você vai reclamar disso. E tentar escrever um texto exxxperto sobre a arte de reclamar (mas que não saiu do jeito que você queria e agora EU estou enrolando e tentando dar um final para ele). Mas de repente você pode estar fazendo isso agora. Reclamando de retrospectivas em redes sociais.

Ou talvez você já tenha feito isso (caso positivo, uma adendo: Não, eu não roubei sua ideia com supostamente fizeram personagens desse filme aqui ou desse outro). Você vai usar (usando ou usou) para mostrar como está de saco cheio com o mais do mesmo que às vezes bate forte nas… Redes Sociais.

Que o ano de 2015 seja de muitas curtidas para você!

http://h3sean.com/subtle-compromise/

E para dizer adeus a 2014 (embora esse não seja o último post de 2014 possivelmente), um som fodástico interpretado por um cara que disse adeus ao mundo algumas horas atrás…

  • * E compartilhada no twitter, facebook, vine e demais mecanismos de disseminação de bits

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s