Happy hour

Num café potiguar…

 

– Hoje não vai dar pra ficar até muito tarde… Vou ter que sair daqui a pouco pra ver o jogo com o meu afilhado…

– Tu vai torcer por  quem?

– …

– …

– …

– …

– Uruguai!

– Boa… O que foi aquele jogo contra a Inglaterra, né?

images – Suárez mitando outra vez…

– Ele ajudou aquele Gana e Uruguai ser o jogo mais legal de 2010… Eu estava lá…

– Foi… Então, o moleque gosta de futebol, mas sabe como é… hoje em dia, essa    molecadinha acha que futebol é só firulagem, selfies, cabelos estilosos, zoeira,  propaganda de cueca…

– Mas zoeira é bacana…

– Claro, também acho, isso na real não é problema não. Até cabelos estilosos e selfies fazem parte do todo de certa forma. Se eu não fosse careca, teria um topetão e costeletas…

– Tu ia ficar tipo um Elvis gordo… feio pra caray!

– Sifudê… Então, tem espaço pra tudo, mas as pessoas precisam saber que futebol também tem alma, que lugares marcados são bacanas, e devem existir, mas que também há quem goste de ver o jogo em pé, ou até sentado, mas na escada, onde dá mais sorte, é algo religi…

– É! Futebol é uma religião, cara! Mas com zoeira. O que o torna uma religião melhor…

– Então, ver o Uruguai jogar de vez em quando reafirma minha fé…

– Vero…

– …

– …

– …

– …

– Mas então, o moleque já foi a alguns jogos no Brasileirão comigo e canta o tempo inteiro, mas acha que o time tem que jogar como se fosse videogame…

– Eu esculacho no videogame, tu sabe..

– Tu só sabe ir na linha de fundo e ficar cruzando, num f@de…

– Mas então do que estávamos falando mesmo?

– É… Puerra… Do Uruguai!

– É, caceta! Bamo Celeste!

Deixe uma resposta

