17 de junho de 2013

Depoimento de um amigo que esteve na histórica manifestação de 17 de junho de 2013. Para refletir. E refletir muito. E pensar quando for votar em 2014…

“Acabei de presenciar a maior engodo que o sistema poderia produzir…Uma manifestação pacifica tomando a Rio Branco enquanto isso alguns estavam depredando a Alerj…Fui ver com meus próprios olhos…Não era o mesmo grupo de classe média com fisionomia frágil e inocente…Eram sujeitos com típico estereotipo de marginal que não vi em nenhuma manifestação…Estranho, né? Mais estranho, o vandalismo continuava, funcionários da Alerj acuados e nenhum policial, nenhum policial num raio de 1km…Estranho, né? Pra fechar, no caminho de volta, um policial foi perguntado porque ele não ia acabar com aquilo. resposta: “O governador Cabral deu ordem pra nenhum policial se aproximar…que com esse quebra-quebra o movimento vai acabar…vcs mesmos vao se enforcar…E…Essa foi a ultima manifestação…Acabou!!”…Fiquei desanimado…Fiquei…porque o sistema é perverso e muito mais inteligente que alguém pode imaginar…Mas amanha é um novo dia…Espero que a verdade apareça…”

Imagem

2 comentários sobre “17 de junho de 2013

  1. ESTOU MUITO FELIZ ! OS JOVENS ESTÃO MUDANDO PRA MELHOR O PAÍZ . CHEGA DESSES POLÍTICOS GRAVATINHAS ROUBAREM E CAGAREM NO BRASIL. DEUS ABENÇOE OS GUERREIROS CORAJOSOS ESTUDANTES DO BRASIL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s