Sempre contigo

eu: fala aí lindão
Julio: Oi amor
eu: tu sabe qual hotel em floripa vcs costumam hospedar reporteres e afins?
Julio: Hotel (…)
eu: blz, vou buscar aqui. vou ver o jogo do flu dia 20 la…
Julio: Fodasse
eu: ahahaha
eu: fala viado se liga
Julio: Oi amor
eu: a camisa do boca tu quer oriiginal ou replica (pirata)
a original é uns 300 pesos…
Julio: Xii carão… vê ai a replica mesmo
eu: tem uma bem legal, azul claro com amarelo, com 9 e palermo escrito atras
Julio: fechado
eu: demoro
Esse era o clima. Um cara gente boa demais. Que te ajudava sempre. Se não desse, ele tentava mesmo assim. Poderia escrever mais. Queria escrever mais. Você merecia um especial no site. Mas falta força.  Seja onde estiver, sempre com você.
Imagem
Julio, provavelmente você nunca escutou esse som e odiaria se escutasse. Descanse em paz amigo!

Deixe uma resposta

