Top 5 Bad Religion – os melhores sons

Nesse próximo maldito final de semana o Bad Religion toca por aqui no RJ pela quarta ou quinta vez. E, obviamente, vou bater cartão no show. Pela semana vou postar alguns top 5 dos caras. O Bad Religion é a única banda que não me desfiz de nenhum cd desde que entrei nesse mundo sujo do rock . Abaixo, as cinco melhores canções dos californianos na humilde opinião desse que vos escreve (não estão em ordem de preferência e, sim, ficou faltando um monte e 21century digital boy é hors concours).

1 – Modern Man (Against the grain, 1990)

Eu não tenho nada a dizer, eu não tenho nada a fazer. Todos meus neurônios estão funcionando perfeitamente, mas mesmo assim eu continuo um cyborg como você…

2 – You (No Control, 1989)

Existe um lugar onde todo mundo pode ser feliz, é o lugar mais bonito na porra desse mundo… E você sabe que eu gostaria de ir lá. É uma estrada que eu ainda não encontrei…

3 – Skyscraper (Recipe for hate – 1993)

Me erga, me bote abaixo… Como um arranha-céu

4 – Too much to ask (generator, 1992)

Eu não sou um político, eu sou um cidadão, e eu me pergunto se não estamos vivendo muito fora dos limites… Eu não sou otimista, eu tento ser realista

5 – The handshake (Stranger than fiction, 1994)

Contratos determinam as melhores amizades

Deixe uma resposta

