Super-8 hardcore

Foda-se JJ Abrahms. Foda-se Super 8. Foda-se Goonies. Foda-se Spielberg. Foda-se o ET. O melhor filme envolvendo garotos aventureiros, aliens e linguagem moderna se chama “Attack de Block”, que está entre os filmes selecionados para o Festival do Rio 2011.

Produzido pela mesma rapeize de “Shaun of the dead” (Todo mundo quase morto) e “Scott Pilgrim”, o filme mostra a história de Jovens delinquentes moradores de um conjunto residencial de Londres que combatem uma invasão de alienígenas hostis. O filme é rápido, direto e, apesar de não ser super bem feito, ganha muitos pontos no roteiro esperto e descolado.

Para se ter a noção disso, tem uma cena na qual uma jovem do bairro, que foi assaltada pela molecada, fica perplexa com a batalha nas ruas. “Se isso for uma guerra de gangues, me deixem fora dessa”, diz ela. O personagem Pest (interpreatado por Alex Esmail), um dos membros da gangue e que proporciona os momentos mais engraçados do filme (seria ele o novo Corey Feldman?), responde: “Isso não tem nada a ver com gangues… ou drogas, ou música rap, ou violência nos videogames!”.

Mais sobre o filme no IMDB

Tá cagando para o festival do Rio e prefere baixar o filme? Aqui o link

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s