Dead Fish

Sábado tem show desses putos em Cascadura. Espero estar melhor da cirurgia para assisti-los pela enésima vez. Mas sempre é um show novo. Junto com o Garage Fuzz, a melhor banda dessa porra de país. Abaixo uma das várias canções que aprecio. A letra também é boa demais.

ICEBERG

 ter olhos e não ver,
 coração e não sentir
 o que sozinho você
 me faz.
 ter vida e não ser,
 ter mundo e não existir.
 olha a tristeza que você me traz.
 por onde começar?
 é hora de a alma vagar …
 por onde devo começar?
 vejo tudo congelar,
 você e eu embaixo dessa chuva,
 você e eu sozinhos aqui…
 ter pernas e não andar,
 ter boca e não beijar,
 quanta falta você me faz…
 ter ouvidos e não escutar
 cada palavra que tinha pra falar.
 você insistiu em vagar e odiar…
 e sinto que sozinho você não vai mudar,
 sozinho por aqui eu vou ficar.
 e nesse oceano você e eu iremos vagar
 e nada neste mundo nos fará mudar.
 é a hora de a alma
 congelar…

Deixe uma resposta

