Premonição Infernal

De molho em casa por causa do maldito joelho, baixei dois filmes de terror: “Premonição 4”, que ainda não estreou por aqui, e “Garota infernal”, que já saiu, acho, de cartaz. O primeiro é mais do mesmo. Se no primeiro tudo era novidade e bem sacado, nesse, nada de muito interessante. Segue a fórmula dos “jogos mortais”. Ou seja, copia-se o roteiro original e mudam-se apenas os tipos de morte. A única coisa que presta são os créditos iniciais e os finais. Bem original e muito bem feito. Só.

Já o segundo presume-se ser um filminho de terror com adolescentes americanos em uma high school qualquer nos confins da Terra do Tio Sam. E é. No entanto, há uma diferença: as protagonistas. Megan “super gostosa” Fox e Amanda Seyfried (a tapada de “garotas malvadas” e a tesuda que transa na piscina com o guri sequestrado em “Alpha dog”). A primeira é o diabo, literalmente, em pessoa. A segunda, uma nerd que, quando fica mas lasciva, é o bicho. E as duas se beijam!!! Sensacional. Mereciam o Oscar. No quesito terror, o filme não mete medo algum, está mais para terrir mesmo. E a trilha sonora é uma bosta, com várias bandas emos chatas. Embora, por outro lado, alguns emos do filme sejam estraçalhados… isso tb é um ponto positivo para película.

Resumindo, passe longe do primeiro se vc for ao cinema (se não for, baixe só pra falar mal como eu estou fazendo) e o segundo, se não tiver nada melhor, vale uma espiada na locadora quando sair.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s