Celular do mal

Outro dia desses estava comentando com não sei quem como ficamos dependentes dos celulares. E isso em tão pouco tempo. Acho que, há dez anos, você esperaria tranquilamente chegar em casa para falar com alguém. Nos casos de emergência, claro, o celular quebra um galhão hoje em dia, mas, geralmente, gastamos nossos créditos e minutos com muita, mas muita futilidade.

  

Bom, esse enorme nariz de cera foi para falar de “Uma chamada perdida” (One missed call, EUA/Alemanha/Japão-2008), filme de terror que conta a história de diversas pessoas recebem mensagens via celular detalhando como serão suas mortes, antes mesmo que elas aconteçam.

A película é a refilmagem de “Chakushin Ari”, de 2003, produzida onde? Claro, no Japão, terra dos maiores firmas de celulares do planeta e Meca recente dos filmes de terror.

 

Acabei de assistir ao original que é muito mais assustador e com um final muito mais criativo que a sua versão made na terra do Tio Sam. Na dúvida, baixe o original. Mas se quiser belas garotas e um clima mais fase food, ou seja, um filme de terror com sustos a todo instante e menos climão, baixe a versão americana que conta com a belíssima havaiana Shannyn Sossamon (de “Regras da Atração” e “Coração de Cavaleiro”).

 

VERSÃO JAPONESA

VERSÃO AMERICANA

 

 

 

2 comentários sobre “Celular do mal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s