Refém do espírito

Famosa por ter encarnado Jean Grey na trilogia X-Men nas telonas, Famke Janssen é a estrela do “100 Feet” (EUA – 2008), um bom filminho de terror que mistura um pouco de Paranóia e Poltergeist.

 

A “mutante” vive uma mulher que, em legítima defesa, matou o marido policial. Depois de cumprir parte da pena em regime fechado, ela é colocada em prisão domiciliar, no mesmo esquema do “Paranóia”, ou seja, usando uma espécie de pulseira que só permite ela ficar dentro da casa em um raio de 100 pés (daí o nome da película. Ahhh, 100 pés são cerca de 30 metros). O problema é que o esposo, que na verdade era um filho da puta que batia nela, resolve voltar dos mortos e se vingar. Daí entra uma sucessão de sustos e objetos voadores ao melhor estilo “Poltergeist”.

 

Evidentemente, o filme (confira o trailer acima) tem alguns furos no roteiro, situações que são jogadas no meio da história que poderiam ser melhor aproveitadas e uma atuação fraca dos coadjuvantes (especialmente do inexpressivo Bobby Cannavale). No entanto, a situação na qual a protagonista (Janssen, além de gostosa, é uma atriz razoável que dá conta do recado) se mete e a maneira como ele encara o maridão-fantasma garantem a sessão (no caso, baixar o torrent do filme que ainda nem tem previsão de lançamento no Brasil… Por isso, é possível ver por aí vários títulos para ele, como “Dominada pelo Espírito” ou “Refém do Espírito).

 

Mais info sobre o filme

 

Baixe o torrent clicando aqui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s