Tentando ser um homem simples

Minha mãe me disse, quando era mais novo:
“Sente ao meu lado, meu único filho
E escute atentamente o que lhe vou dizer
E se você fizer isso
Te ajudará em um dia ensolarado…

Faça as coisas ao seu tempo, não viva depressa
Os problemas virão, mas eles vão passar
Ache uma mulher e você achará amor
E não se esqueça, filho
Que existe alguém lá em cima…

E seja um homem simples
E talvez algum dia vocês amará e entenderá
Seja um homem simples
Você fará isso por mim, filho?

Garoto, não se preocupe… você se encontrará
Siga seu coração e nada mais”

Esqueça sua vontade pelo ouro dos ricos
Tudo que você precisa, está na sua alma
Você pode fazer isso, se tentar
Tudo que quero para você é que você seja feliz

TRADUÇÃO LIVRE PARA “Simple kind of man”, do Lynyrd Skynyrd

Escute aqui a versão do Deftones para esse hino!

Deixe uma resposta

