TOP 5 – o que tá rolando no walkm… mp3player

30 seconds to mars – a beatiful lie

2º álbum dessa banda meio screamo, meio post rock capitaneada pelo ótimo ator Jared Leto (de “Senhor das Armas” e “Requiém para um sonho”). Em alguns momentos, me lembra o excepcional At the Drive In (r.i.p).

http://www.thirtysecondstomars.com/

Terror – the danmed, the shamed

último cd dessa banda de LA. Mais pesado do que os anteriores, na verdade, mais metal mesmo, até com passagens meio lentas demais. Mas, mesmo assim, bastante bruto e e empolgante. Os vocais do lendário Scott Vogel ainda fazem a diferença.

http://www.myspace.com/terror

Bad Religion – new maps of hell

Nada de novo, tudo velho. Por isso, é bom, muito bom. Os tradicionais “ahhhs” e “ohhhs” estão lá, em músicas curtas na sua maioria de pouco mais de um minuto. Lançado pela Epitaph, esse é o 14º disco de estúdio do Bad Religion. Destaque para as faixas “Murder” e “Heroes e Martyrs” e, também, para as versões acústicas de “God song” (do álbum against the grain, de 1991) e “skyscraper” (do recipe for hate, de 1993). Vale lembrar que essas dus últimas faixas estão na versão deluxe.

http://www.badreligion.com

Chris Wollard & Mike Hale – split

Split com dua músicas para cada um acima. Para quem não sabe, Chris era guitarrista/vocalista do Hot Water Music. Folk rock tranquilo, calminho, para dar aquela relaxada. Destaque para a faixa “reason is my rhyme”, de Chris Wollard.

http://en.wikipedia.org/wiki/Chris_Wollard

Pennywise – a reason to believe

Não tem muito o que falar desse álbum. Não existe muita novidade, mas e daí? Punk rock melódico como poucos sabem fazer. Destaques para “Affliction” (tão simples e tão foda!, confira um trecho da letra mais abaixo) e “faith and hope”.

Take a chance and walk right / Through that unopened door / That affliction that’s the / Curse for the modern man / If you believe then you can’t be wrong / Reject all the opposing opinions – and carry on

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s